sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Aldo Rebelo reeleito pela 6ª vez por São Paulo

Aldo Rebelo é reeleito pelo povo de São Paulo para o sexto mandato consecutivo de deputado federal. Foram 132.109 votos em praticamente todas as cidades do Estado. Os votos se concentraram na Capital e na Grande São Paulo.
Na cidade de São Paulo, a votação de Aldo atingiu mais de 55 mil votos. Os municípios como Guarulhos (3.569 votos); São Bernardo do Campo (1.338); Osasco (1.261); Suzano (1.168); Santo André (1.111); Diadema (964), ao lado da Capital, confirmaram que o voto urbano foi, mais uma vez, o responsável pela eleição do deputado.
No interior do Estado, o deputado também comemorou votações expressivas, como ocorreu nas cidades de Pederneiras (4.567 votos); Palmital (2.337); Campinas (2.607); Paraguaçu Paulista (2.041); Matão (1.869 votos); Ribeirão Preto (1.649); Jundiaí (1.344); Jaguariúna (1.214) e Marília (1.090) , Santos (687), na região da Média Mogiana Aldo obteve em São João da Boa Vista (475).
Aldo Rebelo obteve votos em praticamente todas as cidades paulistas. Segundo um levantamento preliminar de sua assessoria, os eleitores de Aldo Rebelo estão em 634 dos 645 municípios de São Paulo.
"O resultado reforça a minha convicção de que devo trabalhar pelo interesse do Estado e pelo interesse do Brasil, e não por interesses fragmentários ou corporativistas", comentou o deputado. Durante a campanha, o seu material de propaganda estampava a frase "Aldo Rebelo - o federal de São Paulo, o federal do Brasil".
Agradecimento especial
"Sei que cada voto representa a esperança de uma pessoa no desenvolvimento do Estado de São Paulo e na construção de um Brasil cada vez mais forte e soberano. Saberei honrar essa esperança e essa confiança e meu gabinete continuará de portas abertas a todos os cidadãos do Estado que me acolheu e que me julga capaz de defender seus interesses na Câmara dos Deputados. Estou muito grato", declarou Aldo Rebelo.
Aos eleitores, amigos, colaboradores, às centenas de pessoas que lhe enviaram mensagens eletrônicas e aos militantes do Partido Comunista do Brasil, Aldo Rebelo deixa um agradecimento especial antes de retomar suas atividades como deputado. "Os que estiveram ao meu lado nesta jornada eleitoral tiveram papel fundamental na sustentação dessa que foi uma campanha marcada pela alegria e pela certeza de que, quando se trabalha pelos interesses coletivos, a vitória é compartilhada por todos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário